RESERVAS ONLINE
Melhor preço garantido
MELHOR TAXA GARANTIDA (15%)
antes US$ 124
agora
US$ 105,00
Data da viagem
Chegada
Saída
Código
[{"Adults":"1","Childs":"0"},{"Adults":"2","Childs":"0"},{"Adults":"3","Childs":"0"},{"Adults":"4","Childs":"0"}]
Individual
Duplo
Familiar
Múltiplo
Quarto Individual
Quarto Duplo
Outras opções
Quarto 1
Adultos
Idade dos Menores
Selecione a idade para crianças por favor
O número mínimo de noites deve ser maior ou igual a 0
Puerto Vallarta, O paraíso da costa do Pacífico
Se você está procurando o lugar ideal para desfrutar de umas boas férias na praia, Puerto Vallarta é a sua melhor opção. Puerto Vallarta tem excelente clima, atividades ao ar livre, lojas e restaurantes de todos os tipos. E o que pode ser dito sobre nossa incrível vida noturna? Puerto Vallarta não tem comparação. Nos últimos anos, posicionou-se como o destino turístico gay mais amigável de todo o país. A comunidade gay em Puerto Vallarta tem muita visibilidade e inclui moradores locais e estrangeiros, principalmente dos Estados Unidos e do Canadá. É por isso que os visitantes gays ou bissexuais têm uma grande variedade de opções em relação às acomodações gays. E quanto à vida noturna gay, Puerto Vallarta tem cerca de 20 clubes diferentes, desde bares, discotecas a danças, bares com shows de travestis e strippers, até os cafés mais sofisticados e bares de martíni para ter uma conversa íntima e divertida. A cada ano, novos empreendedores gays chegam a Puerto Vallarta para se juntarem à variedade de ambientes de negócios da cidade, que inclui lojas de roupas e acessórios, galerias de arte e artesanato, restaurantes para todos os gostos e orçamentos, utensílios domésticos e muitas outras coisas. Com tantas opções, não é de admirar que Puerto Vallarta seja considerado o destino de férias para o qual mais pessoas retornam pela segunda vez ao redor do mundo. Há sempre algo novo para descobrir!

A beleza de Puerto Vallarta está intimamente ligada ao seu ambiente invejável na Bahía de Banderas, na Riviera Mexicana do Pacífico. A Sierra Madre rodeia a baía, uma das maiores do México, com sua beleza tropical, protegendo e proporcionando vistas incríveis do mar. Do topo você pode ver os parques, as ruas de paralelepípedos, o Malecón com seus edifícios brancos e telhados de telha, bem como muitos outros encantos que fazem de Vallarta uma cidade única. Puerto Vallarta é dividida pelo rio Cuale e fica na área ao sul do rio, conhecida como Zona Romantica, onde a área gay e a famosa praia de Los Muertos estão localizadas.

O clima em Puerto Vallarta é ensolarado e quente de novembro a junho, com muito pouca chuva. Mesmo durante a estação chuvosa, de junho a outubro, há sol e céu claros suficientes quase todos os dias, já que tipicamente chove apenas por breves períodos durante a tarde. Quando a chuva acaba, o ar cheira limpo, a temperatura refresca e as noites são agradáveis. O pôr do sol em Puerto Vallarta são espetaculares durante todo o ano!

Para gays que preferem atividades ao ar livre, Puerto Vallarta tem muito a oferecer: cruzeiros gays, city tours, paraquedismo, mergulho, tirolesa, mountain bike e cavalgadas são apenas alguns deles. Além disso, a chegada na baía das baleias jubarte de dezembro a abril de cada ano proporciona ao visitante uma oportunidade única de observar de perto estes mamíferos gigantes.

Para os gays que gostam de compras e boa comida, as opções em Puerto Vallarta são praticamente ilimitadas. Esta região do México é conhecida por suas tradicionais cerâmicas Talavera, bem como por vidros soprados. Os Huichol de Nayarit são excelentes artesãos e produzem pinturas feitas com fios, bem como máscaras e animais esculpidos em madeira e cobertos com contas multicoloridas. Muitas lojas e galerias oferecem roupas, acessórios, roupas de banho, charutos de Havana, zarapes, jóias e todos os tipos de itens caseiros e artesanais.

Quanto à comida, há opções das taquerias mais baratas, barracas e cenadurías, a restaurantes gourmet que receberam muitos prêmios internacionais de prestígio. Entre eles está o renomado Café des Artistes, onde você pode desfrutar de um jantar de cinco pratos, com vinhos selecionados especificamente para cada prato, por US $ 120 por pessoa. Thierry Blouet, proprietário e chef executivo do Café des Artistes é um dos 340 chefs que receberam o reconhecimento Maîtres Cuisiniers de France em todo o mundo. Claro, entre o glamour do restaurante gourmet e o folclore da taquería há muitas opções de ambiente.

Entre os restaurantes gays em Puerto Vallarta (muitos deles na Zona Romântica) destacam-se o Kit Kat, que inclui um bar martini, Café Bohemio, Mama Dolores (que é comicamente personificado pelo proprietário, Grant Hunnermund, todos os sábados e não você deve perder), Barrio Sur, Banana Cantina e El Arrayán, com excelente comida típica mexicana. Sua recepcionista ou concierge do hotel pode ajudá-lo a selecionar o melhor restaurante para seu gosto.

Se você é um parrandero e sua idéia de férias inclui indo de antrum a antrum a noite toda, Puerto Vallarta não irá decepcioná-lo. Existem clubes e bares para todos os gostos e a comunidade local está sempre disposta a oferecer a hospitalidade de Vallarta a todos os visitantes. Comece sua noite com uma cerveja gelada ou coquetel em Sama na Calle Olas Altas e você verá uma infinidade de homens excitados retornando da praia. Ao anoitecer, suas opções incluem Garbo, Encuentros (que também oferece excelentes pizzas de tamanho pessoal). Apache's, Los Amigos, o bar / piscina do Hotel Mercurio e vários outros clubes onde você certamente encontrará alguém amigável. Por volta das 11 da noite, os strippers dominam a pista em Antropologia e no clube Amanhã, onde vão mostrar seus músculos e a coisinha estranha (coisinha?). Tarde da noite é quando a ação começa no Club Paco Paco e no novo clube Mañana, e continua até as seis da manhã. Se nesse momento você ainda tem uma corda, então talvez você queira nos dizer o que você levou, certo?

Cargando Imagen Carregando

...

...